Atualmente, notamos um aumento significativo na demanda por pisos de madeira, dos mais variados tipos, como tacos, laminados, parquet entre outros. Essa busca se estabelece em vista das suas propriedades físicas e estéticas que trazem um aspecto visual mais requintado e elegante aos diferentes ambientes desde residências, estabelecimentos comerciais e também, os corporativos.

Ao pensar nos pisos de madeira, destacamos que é uma espécie de material no qual se fundamentou por parte do uso de materiais nobres e em vista disso tende a ser mais brilhante, resistente e durável. Apesar de ser provido de inúmeras qualidades, o piso de madeira assim como qualquer outro, com o passar do tempo tende a apresentar diversas irregularidades, como peças soltas e aspecto desgastado se fazendo necessário passar por diferentes cuidados. Em busca de fornecer esses cuidados, foi desenvolvido o serviço de polimento para pisos de madeira.

O serviço voltado ao polimento desses pisos em específico, se remete a um lixamento sobre toda a superfície do piso em pró de remover a pequena camada responsável pelo aspecto desgastado. Esse tipo de trabalho é realizado por profissionais do ramo, por intermédio de lixas ou lixadeiras e obtém como resultado um superfície lisa e nivelada própria para receber um acabamento.

Criado em: 20/08/2018 - 08:57


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Conheça os serviços que as melhores empresas especializadas no ramo de construtora oferece para facilitar sua mão de obra, além de efetivar sua produtividade.