O objetivo do curso visa capacitar cumpridores no canteiro de obras para realizar com segurança todas as tarefas de preparação para a operação, amarração, auxílio na montagem e desmontagem do guindaste, seleção e inspeção de acessórios, verificação de possíveis interferências, isolamento da área e sinalização.


O sinaleiro é uma pessoa consciente pela sinalização, emitindo ordens por meio de sinais visuais e/ou sonoros. Sinaleiro é destinado aos profissionais que atuem na atividade de içamento e movimentação de cargas, adquirindo grande conhecimento técnico para poder sinalizar e acoplar a lingada de forma segura e seguindo as diretrizes de normas técnicas e regulamentadoras. Mas para melhor execução o profissional tem que ter um conhecimento ótimo para segurança dessas atividades, curso de sinaleiro de guindaste que oferece ao funcionário os conhecimentos adequados para desempenhar esta função.

Criado em: 26/12/2018 - 16:45


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Conheça os serviços que as melhores empresas especializadas no ramo de construtora oferece para facilitar sua mão de obra, além de efetivar sua produtividade.