Levantamento do serviço de topografia – realiza a medição das áreas, como exposição de todos os detalhes importantes que existem no terreno, exemplificando: perímetros externos das construções assim como demais interferências, as vias de acesso, curvas de nível e córregos.

Atestado de alinhamento do suporte – são elaborados laudos para atestar a verticalidade e alinhamentos de estrutura, como linhas de transmissão, prédios e torres de comunicação.

Certificação de Imóveis Rurais – essa certificação é o que garante que os limites de algum imóvel não interfere a outros e que segue as corretas especificações técnicas.

Cálculo de cortes, volumes e aterros – são feitos cálculos de volumes para conter saída de material, aterro e reaterro, corte, para todos os tipos de planos: loteamentos, mineradoras, estradas, terraplanagem, dragagem, com a obtenção dos dados de levantamento topográfico.

Criado em: 18/12/2018 - 13:30


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Conheça os serviços que as melhores empresas especializadas no ramo de construtora oferece para facilitar sua mão de obra, além de efetivar sua produtividade.