Sendo o piso de concreto um material bastante adquirido no mercado atual por dispor de fácil acesso, custo- benefício e prático meio para trabalhar, é aplicado em estacionamentos de prédios, estabelecimentos, residências, shoppings e muitos outros.

É comumente após um tempo de usabilidade o desgaste de suas propriedades estéticas, sendo necessário a contratação de serviços de reforma de ambientes para aderir maior resistência e sofisticação.

Procedimentos de reforma

Para a reestruturação do pavimento são designados diversas atividades desde corte de piso de concreto até da aplicação de uma novo material, no qual requer métodos apropriados e máquinas específicas para não comprometer com a estrutura remanescente causando prejuízo ao contratante dos serviços.

Dessa forma, sendo desempenhados cada procedimento de modo ágil e preciso para a remoção do concreto no perímetro estabelecido sem causar rachaduras, é garantido um acabamento bem elaborado que beneficia o investimento feito pelo cliente.

Criado em: 04/09/2018 - 16:41


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Conheça os serviços que as melhores empresas especializadas no ramo de construtora oferece para facilitar sua mão de obra, além de efetivar sua produtividade.