O aluguel de casas em Nova Cumbica é ideal para quem busca morar em um bairro completo, você ficará próximo do Aeroporto Internacional de Guarulhos e das rodovias Presidente Dutra, Hélio Smidt e Ayrton Senna. O bairro está próximo de avenidas importantes como: Monteiro Lobato e Santos Dumont que possuem diversos comércios como: bancos, lojas, restaurantes, lotéricas, correios e muito mais. O bairro oferece diversas linhas de ônibus também.

Não deixe de conferir os imóveis disponíveis na região no site da Novo Porto Seguro. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de experiência no mercado, nosso objetivo é atuar com transparência, honestidade e profissionalismo. Nossos profissionais são altamente capacitados para lhe dar o melhor atendimento do mercado. Entre em contato conosco hoje mesmo.

Criado em: 22/06/2022 - 16:12


Sobre a categoria dessa página Serviços de Aluguel: Confira em nossa categoria diversas opções de aluguéis, para que assim os processos sejam facilitados e não tenha a necessidade da compra dos objetos e equipamentos que são necessários.