O aluguel de apartamento em Vila Maria é ideal para quem deseja por um bairro completo, de fácil acesso às rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias, e Marginal Tietê. O bairro conta com diversos comércios e serviços, hospitais, padarias, supermercados, além de academias, farmácias, bancos e outros estabelecimentos. Conta também com diversas linhas de ônibus e estando próximo às estações de metrô.

Não deixe de conhecer a Imobiliária Novo Porto Seguro, uma empresa com mais de 40 anos de experiência na área de compra, venda, administração e locação de imóveis, garantimos aos nossos clientes um serviço eficiente e seguro para atender as suas expectativas. Nosso Departamento Jurídico é composto por profissionais de elevada qualidade, sendo especializados em direito imobiliário, direito em família, despejos, execuções, cobranças e demais ações cíveis. Não deixe de entrar em contato conosco para conferir os imóveis disponíveis.

Criado em: 21/06/2022 - 11:11


Sobre a categoria dessa página Serviços de Aluguel: Confira em nossa categoria diversas opções de aluguéis, para que assim os processos sejam facilitados e não tenha a necessidade da compra dos objetos e equipamentos que são necessários.