locação de casas em Parque Jurema é sempre recomendada para quem busca morar em um bairro com boa infraestrutura. Completo em lojas de roupas, farmácias, bancos, padarias e mercados, facilitará a rotina da sua família. O bairro possui diversas linhas de ônibus e fácil acesso às rodovias da região. More próximo de um shopping completo, que possui diversas lojas, cinema e restaurantes, ideal para passear com a família.

Conte com os serviços da Novo Porto Seguro, imobiliária com mais de 40 anos de experiência, você tem a garantia de contar com o auxílio de profissionais experientes. Realizamos a locação, venda, compra e administração de imóveis, seja comercial ou residencial. Confira em nosso site todos os imóveis disponíveis na região. Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita.

Criado em: 20/07/2022 - 20:04


Sobre a categoria dessa página Serviços de Aluguel: Confira em nossa categoria diversas opções de aluguéis, para que assim os processos sejam facilitados e não tenha a necessidade da compra dos objetos e equipamentos que são necessários.