Aluguel de salão comercial em Presidente Dutra e região

Com o aluguel de salão comercial em Presidente Dutra a sua empresa vai estar próxima do Aeroporto Internacional de São Paulo, além de ter facilidade para acessar as principais rodovias e marginais da região. O bairro é composto por um comércio atuante, com: supermercados, padarias, bancos, academias, escolas, postos de saúde, farmácias e lojas em geral. Você terá fácil acesso a diversas linhas de ônibus e proximidade com estação de trem.

A Novo Porto Seguro garante aos seus clientes um serviço de qualidade, seja para locação, venda, compra ou administração. Com mais de 40 anos de experiência oferecemos preços excelentes e imóveis de alta qualidade. Tenha o conforto, rapidez, confiança e segurança que você busca em uma imobiliária. Fale conosco através dos nossos canais de atendimento.

Criado em: 04/07/2022 - 14:22


Sobre a categoria dessa página Serviços de Aluguel: Confira em nossa categoria diversas opções de aluguéis, para que assim os processos sejam facilitados e não tenha a necessidade da compra dos objetos e equipamentos que são necessários.