Quais são as funções de um baú com isolamento?

Um baú de isolamento térmico, a princípio, consiste em um dos implementos rodoviários mais utilizados pois concedem as condições adequadas para não apenas que o armazenamento, mas também, que o transporte de produtos congelados e refrigerados sejam executados com segurança e eficácia - já que mantém os níveis de temperatura indicados.

Isso deve-se ao fato desses baús serem confeccionados a partir da aplicação de materiais como placas de isopor e poliuretano, o que lhes confere as propriedades técnicas apropriadas para preservar a temperatura no interior de sua câmara, evitando também a incidência do calor encontrado no ambiente externo.

Além de serem customizáveis e compatíveis com os mais variados veículos, os baús com isolamento térmico são de vital importância para conservar a qualidade de mercadorias congeladas e resfriadas.

Criado em: 23/10/2018 - 11:03


Sobre a categoria dessa página Automotivo: Confira diversos artigos explicativos com relação ao segmento automotivo. Para sanar toda e qualquer dúvida é fundamental que entre em contato conosco.