Conheça as carroceria frigoríficas

Uma carroceria frigorífica é um dos principais implementos rodoviários pois são elaborados através do uso de matérias-primas especiais unidas a um sistema provido das especificações técnicas adequadas para que o seu interior possua as mais baixas temperaturas, enquanto impossibilita que o calor encontrado no ambiente externo incida em sua câmara interna.

Dessa maneira, as carrocerias frigoríficas controlam a temperatura de seus respectivos compartimentos internos, estando em concordância aos níveis indicados para certificar não apenas que o armazenamento, mas também que o transporte de produtos refrigerados e congelados, sejam realizados com eficiência.

Além de serem compatíveis com os principais veículos e totalmente customizáveis, as carrocerias frigoríficas são indispensáveis para manter a qualidade de mercadorias congeladas ou refrigeradas.

Criado em: 24/10/2018 - 17:49


Sobre a categoria dessa página Automotivo: Confira diversos artigos explicativos com relação ao segmento automotivo. Para sanar toda e qualquer dúvida é fundamental que entre em contato conosco.