Raspagem de Tacos de alta eficácia

Sendo um dos mais requisitados do mercado, o piso de madeira é implementado no contrapiso dos ambientes internos de casas e comércios com a finalidade de estabelecer um visual estéticos mais suave, rústico e refinado.

Apesar de ter sido constituído por materiais nobres e ter o melhor dos atributos técnicos, o piso de madeira assim como qualquer outro apresenta inúmeras irregularidades com o passar dos tempos, se não for contratado um serviço de manutenção. E, com o propósito de suprir tal necessidade, foi elaborado o serviço de raspagem de tacos.

Este serviço engloba a utilização de lixas de mão ou lixadeiras com o propósito de promover um polimento a superfície desses pisos consequentemente removendo a suas imperfeições e constituindo uma superfície lisa e nivelada, apta a receber os processos pertinentes a envernização e aplicação de outras resinas.

Criado em: 31/08/2018 - 16:52


Sobre a categoria dessa página Pisos: Confira com total exclusividade, uma série de artigos explicativos com relação a pisos. Qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.