As grandes indústrias

A quantidade de gases e fumaças que são expelidos das grandes indústrias e fábricas por conta da alta demanda de produção, faz com que seja necessário o investimento em equipamentos eficientes e adequados para solucionar cada tipo de questão.

Um dos equipamentos mais utilizados para esse tipo de problema são os exaustores axiais de transmissão, já que essas fumaças que são emitidas em grande quantidade acabam por se propagar por todo o ambiente de uma maneira muito rápida.

Dipersão das fumaças

Esse equipamento têm como principal intuito realizar a circulação de ar dos estabelecimentos em questão, já que em sua maioria são em locais fechados, dificultando que esses gases e fumaças sejam disperso de maneira natural.

Basicamente sua estrutura faz com que esse ar denso e contaminado por partículas, passe por um processo do qual o equipamento filtra essas partículas, permitindo assim que esse ar retorne para o ambiente de maneira mais purificada, solucionando assim o problema de ventilação e circulação.

Criado em: 05/10/2018 - 13:52


Sobre a categoria dessa página Exaustão e Ventilação: Confira a nossa categoria de Exaustão e Ventilação industrial, da qual disponibiliza as diversas informações sobre os melhores produtos!