A nossa empresa sempre procura disponibilizar os melhores produtos para os nossos clientes, sendo por conta disso que nós somos o melhor distribuidor de aditivos minerais do mercado para que você adquira, para realizar a fabricação de seus produtos plásticos com muito mais qualidade, sendo muito mais resistentes, garantindo sempre muito mais durabilidade em todos os seus produtos.

Nós somos uma empresa muito mais experiente nesse segmento, sendo por conta disso que é muito importante que você adquira esses produtos por nós, sendo os melhores produtos do mercado, para que assim você pode garantir muito mais qualidade dentro de sua indústria com nossos produtos.

Sendo a maior distribuidora do mercado, contando com 7 centros de distribuição em todo o continente americano, sendo 4 deles na América do Sul, 2 na América Central e 1 na América do Norte, possuindo um escritório comercial em São Paulo e outro escritório localizado em Miami.

Criado em: 14/08/2019 - 16:04


Sobre a categoria dessa página Serviços Industriais : Conheça a nossa categoria de Serviços Industriais, onde poderá saber mais sobre os produtos desta área.