Novos Modelos da Catraca Digital para Controle de Acesso

Existem, diferentes equipamentos propriamente desenvolvidos para estabelecer as funções presentes no controle de acesso, ou seja permitir a entrada apenas de pessoas autorizadas a um determinado local.

Os equipamentos mais funcionais, para estar a promover essa atividade são as catracas digitais, pois realizam de maneira simples e correta a permissão ou não da entrada e saída de pessoas. Ao pensar, em todo o potencial que esse equipamento pode oferecer, foram desenvolvidos novos modelos de catraca digital para controle de acesso.

Esse novos e modernos modelos, possuem em sua estrutura os recursos essenciais para promover o controle do fluxo de pessoas, como por exemplo: acionamento por cartões de proximidade, leitura da impressão digital ou simplesmente pela leitura de código de barras. Vale ressaltar, que por funcionar de maneira autônoma, esses novos aparelhos promovem não só a comodidade como uma forte economia.

Criado em: 20/07/2018 - 10:00


Sobre a categoria dessa página Relógios de Ponto : Conheça os relógios de ponto disponíveis no mercado, que aderem versões próprias e sistemas técnicos aprimorados.