Em vários locais, decorre da entrada e saída de diversas pessoas, com o propósito de controlar esse acesso foram criados maquinários próprios para determinar a entrada exclusiva apenas de pessoas autorizadas, sendo assim promovendo não só a segurança do local, mas também, das atividades ali prestadas.

Ao pensar nesses equipamentos, podemos dizer que as catracas são as mais utilizadas por conta das suas inúmeras características. Com o foco em inovar suas particularidades, foram desenvolvidas as catracas eletrônicas.

Essas catracas, possuem em sua composição novos sistemas, como o de leitura de impressão digital ou código de barras entre outros, simplesmente para efetivar a entrada dos indivíduos, contudo são mais silenciosas, funcionam de maneira autônoma e  possuem a capacidade para registrar uma quantidade elevada de dados relacionados ao acesso.

Criado em: 20/07/2018 - 12:00


Sobre a categoria dessa página Relógios de Ponto : Conheça os relógios de ponto disponíveis no mercado, que aderem versões próprias e sistemas técnicos aprimorados.