Crescimento das cidades

Atualmente é possível se observar um crescimento da porcentagem de veículos automotores que circulam pelas vias e avenidas, isso ocorre por conta do crescimento das cidades e da busca da população por ter um meio mais confortável e mais ágil de realizar os seus trajetos cotidianos.

Sendo assim por conta do crescimento no interesse de se obter um veículo, conjuntamente se teve uma maior procura por se ter uma carteira de motorista, já que para conduzir qualquer tipo de veículo automotor é necessário que se tenha em mãos uma CNH (Carteira nacional de habilitação).

Esse documento é de grande importância tanto para os condutores, quanto para as autoridades que fiscalizam o trânsito, pois é nele que ficam armazenadas todas as informações necessárias sobre o condutor e a categoria do qual se enquadra, além oferecer um maior controle para as  infrações que são cometidas.

Portanto deve-se ficar atento às infrações que são cometidas no dia a dia, já que se forem realizadas mais de 20 infrações em um período de 12 meses, pode ser ocasionada a suspensão da carteira de motorista do indivíduo, fazendo com que ele tenha mais problemas tendo que recorrer ao serviço para CNH suspensa.

Criado em: 28/09/2018 - 14:02


Sobre a categoria dessa página Carteira de motorista: Acesse nossa categoria de Carteira de motorista e saiba todos os processos realizados nesse âmbito e o que fazer em determinadas situações de trânsito.