Eficácia da Instalação de Pisos de Madeira

Piso de madeira, é um espécie de revestimento no qual é aplicado a diversos ambientes, desde residências a estabelecimentos comerciais e corporativos por diversas pessoas, com o propósito de incrementar o espaço e proporcioná-lo um aspecto visual rústico e diferenciado.

Para obter os melhores resultados, recomendamos a contratação de um serviço de instalação de pisos de madeira de uma empresa especializada, pois em função desses pisos é necessário realizar um série de procedimentos que só uma pessoa com conhecimento técnico na área tem.

Existem duas maneiras de promover a instalação desses pisos, variando de acordo com o tipo deles, por exemplo:

Assoalhos: Para promover a instalação dos pisos de madeira do tipo assoalho, se faz necessário aplicá-lo sobre o contrapiso ou uma empresa de barrote e para promover a sua fixação se faz necessário a utilização de prego e parafusos.

Tacos: Sabendo que tacos são peças pequenas de madeira maciça, ressaltamos que para promover a sua instalação/fixação se faz necessário o manuseio de uma cola P.U, mas é importante está dizer que pode vir a ser instalado por pregos também.

Criado em: 31/08/2018 - 13:29


Sobre a categoria dessa página Pisos: Confira com total exclusividade, uma série de artigos explicativos com relação a pisos. Qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.