Controle de ponto biométrico de alta segurança

Com a necessidade dos donos de estabelecimentos em controlar o expediente de cada funcionário, para certificar sobre o seu ponto de entrada e saída, incluindo o horário de almoço foram elaborados recursos que atendem estas demandas.

À vista disso, a partir do avanço tecnológico foram elaboradas máquinas de controle de ponto biométrico, que dispõe de medidas ampliadas para se adequar de forma eficaz no determinado local, além de ser um ótimo investimento por não utilizar muitos papéis ou energia elétrica.

Portanto, vale ressaltar que realiza de maneira efetiva o registro de ponto do trabalhador, aderindo sistemas mecânicos podernos que permite ser operado por impressões digitais, que evita a ocorrência de falsificações de dados.

O texto acima "Controle de ponto biométrico de alta segurança" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.