Nós damos muito mais acessibilidade em todos os nossos produtos, para que todas as indústrias de transformação de plástico possam adquirir um produto de muito mais qualidade, sendo a empresa mais adequada para quem está procurando por um carbonato de cálcio onde comprar com o preço mais acessível e com mais qualidade, sendo a nossa empresa a mais recomendada.

Para que nós possamos disponibilizar todos os nossos produtos para diversos países do continente americano, nós contamos com uma fábrica em Taiwan com nossa própria mina realizando a exportação dos nossos produtos para os nossos 7 centros de distribuição ao longo do continente americano.

Sendo os nossos centros localizados 4 deles na América do Sul, 2 deles são localizados na América Central e 1 é localizado na América do Norte, para que assim nós possamos dar muito mais acessibilidade para que todas as indústrias possam adquirir um produto de mais qualidade.

Criado em: 15/08/2019 - 16:13


Sobre a categoria dessa página Serviços Industriais : Conheça a nossa categoria de Serviços Industriais, onde poderá saber mais sobre os produtos desta área.